Limpeza de pele para prevenir manchas no verão

LIPOCAVITAÇÃO/KAVIX e a promessa de um shape transformado!
8 de November de 2017
O milagre do corpo sequinho em uma sessão
18 de December de 2017
Mostrar todos

Limpeza de pele para prevenir manchas no verão

Cuidar da pele não é uma questão apenas de vaidade, é uma rotina que já faz parte da vida de homens e mulheres que valorizam e cuidam da sua imagem pessoal e profissional. Neste sentido, tratamentos tradicionais como limpeza de pele, peeling e hidratações, são ainda muito procurados e essenciais para a manutenção de uma pele jovem, iluminada e saudável. Agir preventivamente fazendo uso destes tratamentos, pode garantir uma imagem renovada e livre de manchas e sinais de envelhecimento por muito mais tempo.

Mas o que pode contribuir para a manutenção de uma pele naturalmente jovem e linda? A limpeza de pele apesar de ser o mais antigo e tratamento mais comum, pode ser considerado como crucial, uma vez que permite a remoção da camada superficial da pele, removendo as impurezas, desintoxicando e oxigenando os poros, auxiliando no processo de renovação, clareando e prevenindo manchas e marcas, através de ácidos e cristais. Além da limpeza profunda, ativos com vitamina C, máscaras de hidratação e a aplicação de laser elite (fototerapia) podem ser associados para um resultado final ainda mais completo dependendo de cada caso.

A pele se renova a cada 28 dias e mesmo que a pele seja perfeita, os fatores de agressão como poluição, fatores climáticos, juntamente com o uso de cosméticos diários, tratam de deixar a pele opaca, desvitalizada e com aspecto de cansada. Por isso, é importante fazer a limpeza periodicamente, respeitando o ciclo de revitalização da pele, que demora 28 dias.

Prepare-se para o verão com a pele cuidada e protegida, com limpeza de pele regular, protetor solar e rotina de cuidados diários.

Clínica Wellness. Av. Cristóvão Colombo. 3530. Higienópolis. Porto Alegre