10 sessões de Lipocarboxi

Tratamento de recuperação e hidratação profunda OURO24K
22 de June de 2015
Olheiras? Dê um basta nelas.
22 de June de 2015
Mostrar todos

10 sessões de Lipocarboxi

Tratamento para estrias, celulite e gordura localizada.

Tratamento com gás carbônico estimula a circulação sanguínea

O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo. Alguns estudos mostram o favorecimento de formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia.

É indicado principalmente para o tratamento da celulite. “O desenvolvimento da celulite passa por três fatores: edema, gordura e fibrose – a carboxiterapia é o único tratamento que atua nesses três níveis”, explica. No caso da estria, o gás carbônico atua distendendo o tecido desta cicatriz – a elevação visível durante o tratamento. O descolamento preenche essa região de gás carbônico e estimula a formação de colágeno no local. Da mesma maneira a carboxiterapia atua no tratamento de cicatrizes e no tratamento de fibroses decorrentes de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração, por exemplo. “O ácido carbônico rompe a fibrose e ameniza irregularidades”.

Os resultados da carboxiterapia no tratamento da gordura localizada são mais discretos. Além de melhorar a circulação e a queima de gordura no local, a carboxiterapia, segundo estudos publicados no ano de 2001 no periódico Aesthetic Plastic Surgery, promove a quebra das células de gordura a partir da estimulação de seus receptores beta adrenérgicos. Porém quando associados a outros tratamentos podem gerar resultados muito satisfatórios.

Quer comprar agora sem fila e correria?

Carboxiterapia

  • 10 sessões de Carboxiterapia

Apenas R$880,00 em até 12x de R$88,35